Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 09 de Abril de 2012 - 12h48

POLÍCIA PRENDE ENVOLVIDOS NA DEPREDAÇÃO DE JIRAU; CONFIRA FOTOS

RONDONIAGORA


O resultado preliminar das investigações sobre a depredação da Usina de Jirau, na última semana, foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira. Foram presas dez pessoas por envolvimento no incêndio de 37 alojamentos da empresa Camargo Corrêa e 2 alojamentos da Enesa.

Em coletiva a imprensa, o Diretor-Geral de Polícia Civil, Claudionor Soares Muniz, detalhou que desde a quinta-feira, os trabalhos foram intensificados com a chamada “Operação Vulcano”, que cumpriu 24 mandados de prisão preventiva e busca em pertences pessoais e locais onde forem encontrados os suspeitos. Participaram da coletiva ainda o diretor do Departamento de Polícia Especializada, Eliseu Muller, o Diretor do Departamento de Polícia Metropolitana, Jeremias Mendes, o adjunto da Secretaria de Segurança Pública (SESDEC), Antônio Carlos dos Reis, o Diretor da Divisão de Patrimônio, Hélio Teixeira e a delegada Titular da Delegacia de Homicídios, Rosilei de Lima.

A Operação Vulcano envolveu cerca de 30 agentes policiais das delegacias de Patrimônio e Homicídios, mais os agentes de polícia do DEI/PC e GEI, da Secretaria de Segurança.  A prisão preventiva foi decretada pelo juízo criminal plantonista.

Segundo a Polícia, os acusados utilizaram-se “de coação, de ameaças, constrangimento ilegal, apedrejamentos, incêndio, dentre outros crimes”. Dos dez envolvidos que foram presos, quatro são apontados como líderes do grupo, são eles Jhonata Lima Carvalho, Carlos Moisés Maia da Silva, Jonas Cordeiro Bessa e Julimilson Souza de Oliveira.

NOBERTO AMARAL FILHO

JOILSON MESSIAS

JULIMILSON SOUSA

JONAS CORDEIRO BESSA

NAILSON SERRAO SOUSA

ALEXSANDRO MACEDO

ROBERTO CARLOS PEREIRA

CARLOS MOISES MAIA

FRANKLIN FRANCISCO

JHONATA LIMA


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions