Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia prende foragido apontado como “terror da zona Leste”

Segunda-feira, 31 Março de 2008 - 09:42 | RONDONIAGORA.COM


Depois de várias investidas, finalmente na tarde deste domingo a polícia conseguiu prender o foragido da justiça Leandro Vilhena de Araújo, 20 anos, vulgo “Pituruco”, acusado de ser o “terror da zona Leste” de Porto Velho. O suspeito estaria armado com um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Conforme relato da ocorrência nº 2535/2008, a polícia foi informada de que homens armados estariam em uma casa localizada na Estrada dos Periquitos, bairro Ulysses Guimarães, extremo Leste da cidade, planejando assaltos. Quando os policiais ali chegaram, se depararam com “Pituruco” e o dono da casa – Edilon Chaves Ferreira, 22 -, conversando no quintal.

Ao avistarem a viatura, os suspeitos tentaram fuga, mas os militares foram mais ágeis. Ferreira foi preso ainda no quintal e “Puturuco” na cama, deitado sobre a arma. Pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) acusou que este último estava com prisão preventiva decretada. A ordem para prendê-lo foi expedida pelo juiz Valdecir Castellar Citon, com base no processo nº 501.2008.001.322-3.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News