Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

POLÍCIA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE TENTAR ASSALTAR AGÊNCIA BANCÁRIA EM PORTO VELHO

Terça-feira, 25 Março de 2008 - 08:39 | RONDONIAGORA.COM


Depois de assaltarem duas pessoas e ainda tentarem assaltar uma casa lotérica, o foragido da justiça Antônio Dias dos Santos Neto, 30 anos e Tiago Gomes Ribeiro, 18, foram presos no início da noite desta Segunda-feira, após serem perseguidos pela Polícia Militar. Antônio foi reconhecido como autor de vários roubos que renderam cerca de R$ 45 mil e também como responsável pela tentativa de assalto que ocorreu há poucos dias, em uma agência bancária de Porto Velho, onde travou tiroteio com seguranças e com a polícia.

Assaltos

Antônio, vulgo “Tysabóia”, correu em direção à Rua Jaci-Paraná e embrenhou-se em um matagal. O local foi cercado e o suspeito preso depois de várias buscas. Também estava armado com revólver 38 devidamente municiado.

Assaltos

Os acusados confessaram que saíram nesta Segunda-feira com objetivo de praticar assaltos. Primeiro renderam a vítima de nome Gladstone da Silva Gonçalves, na Rua José de Alencar com Álvaro Maia, centro da cidade, de quem roubaram a motocicleta e um capacete azul. Logo adiante, na mesma rua, renderam a pessoa de Paulo Roberto Plácido e roubaram um capacete vermelho.

Na seqüência, seguiram para uma casa lotérica, na Avenida Amazonas. Ali renderam o proprietário Tadeu Queiroz e a funcionária Maria Aurineide. Os suspeitos se apossaram de uma bolsa, pensando que estava com dinheiro, mas os valores tinham sido enviados ao banco através de um carro forte.

Outros Crimes

Na Central de Polícia, os militares descobriram que “Tysabóia” apresentava uma perfuração de tiro na altura da coxa direita, em decorrência do tiroteio que aconteceu durante a tentativa de assalto a banco. O acusado também foi reconhecido por um casal, cuja casa teria sido assaltada duas vezes pelas mesmas pessoas; reconhecido por funcionários de um posto de combustível, também assaltado duas vezes pelos mesmos ladrões.

Os roubos praticados por “Tysabóia” teriam rendido cerca de R$ 45 mil, dinheiro este, segundo a polícia, utilizado para pagar dívida de droga com o traficante identificado somente pelo prenome de Jailson. Ainda conforme a ocorrência nº 2356/2008, registrada na Delegacia Central, consta contra “Tysabóia” mandado de prisão preventiva com base no processo nº 503.00.004.993-6.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News