Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia prende foragido da justiça e recupera objetos roubados

Sexta-feira, 02 Maio de 2008 - 10:30 | ASCOM/RONDONIAGORA.COM


Policiais militares do Servido de Inteligência do 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar e de radiopatrulha - apreenderam material suspeito de roubo e prenderam pessoas em pontos de vendas de drogas no município de Ji-paraná, região central de Rondônia.



Suspeitos de estarem envolvidos com droga foram presos Ademar Alves de Barros, Gilmar Candor e Leuto de Lima Prestes.

O Serviço Reservado recuperou uma arma de fogo furtada da residência de um policial Militar, juntamente com vários objetos pertencentes a outras vítimas de furtos. O material foi localizado em uma "boca de fumo" no bairro Urupá, pertencente a Alan de Sousa Batista. Além da arma do PM foi localizado e apreendido também outro revólver calibre 38.

Suspeitos de estarem envolvidos com droga foram presos Ademar Alves de Barros, Gilmar Candor e Leuto de Lima Prestes.

Em operação conjunta com uma equipe de policiais federais, foram recuperados objetos provenientes de furtos a lojas de celulares e materiais de informática. Os objetos estariam na casa de Edileuza, conhecida por Edileuza Boqueira, no bairro Primavera. A mulher foi conduzida à DP juntamente com cinco menores, os quais teriam praticado os furtos e levado os objetos até a boca de fumo.

Nesta quinta-feira, após denúncia anônima informando que o foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho estaria escondido no Bairro Riachuelo, os policiais do Serviço Reservado realizaram campana prenderam Marcelo Ribeiro dos Reis.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também