Rondônia, terça-feira, 26 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 06 de Agosto de 2009 - 15h38

Polícia prende homem mais perigoso da região de Ariquemes

GIC-RO


Foi preso pela Polícia Militar, nesta quarta-feira, Sebastião Rodrigues da Costa, vulgo “irmão”, em cumprimento a Mandado de Prisão requerido pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes e expedido pela 1ª Vara Criminal desta cidade. Ele é acusado de dois homicídios e diversos roubos com requintes de perversidade e abuso sexual contra suas vitimas, mulheres indefesas.

Segundo as investigações da Polícia “irmão” é uma pessoa extremamente violenta e temida pelos próprios criminosos, sendo suspeito da prática de inúmeros crimes bárbaros na região da grande Ariquemes.

Os crimes

Na Delegacia de Polícia ele confessou a autoria do homicídio conforme ocorrência policial nº 2429-2009/2ª DPA, em que foi vítima Damiana Freitas dos Santos, além de outros roubos, dentre eles o praticado na residência de uma advogada da cidade, conforme OP 3661-2009/2ª DPA.

Ele foi reconhecido por testemunhas como o autor do crime de latrocínio ocorrido em Monte Negro-RO, em que foi vítima João Candido de Oliveira.

Cruel

Quanto a Damiana o infrator alegou que a matou em um momento de raiva, porque “passou pela cabeça”, afirmando ainda que sofre de problemas mentais. No caso do idoso João Candido ele o teria matado simplesmente pelo fato dela não possuir dinheiro em casa.
“irmão” é suspeito, ainda, da prática de alguns crimes de roubo em que houve abuso sexual contra vítimas mulheres e de outros dois homicídios ocorridos em 2009 na cidade de Ariquemes.

Após o interrogatório, conduzido pelos Delegados de Polícia Júlio Paixão e Ricardo Rodrigues, “irmão” foi formalmente indiciado por vários crimes e encaminhado ao presídio de Ariquemes, onde permanecerá à disposição da justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions