Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 04 de Janeiro de 2017 - 12h00

Polícia prende homem por extração ilegal de madeira na Zona Rural de Porto Velho

da Redação


Polícia prende homem por extração ilegal de madeira na Zona Rural de Porto Velho

Um homem de 33 anos foi preso na noite de terça-feira (03) suspeito de extração e transporte ilegal de madeira, na linha 02, Projeto Flor do Amazonas, zona rural de Porto Velho. Outros dois suspeitos fugiram, não sendo identificados.


Conforme boletim de ocorrência, a equipe de fiscalização patrulhava a área quando avistou um caminhão dentro de um sítio que estava carregado com várias toras de madeira de espécies diversas.

Ao chegarem perto do local, dois suspeitos fugiram as presas e o terceiro tentou escapar, mas foi imobilizado pela polícia. Ao ser questionado, o homem disse estar por ali apenas visitando o dono da propriedade e afirmou que tentou fugir por ter se assustado com a abordagem policial.

Durante a revista pelo local, foram encontrados dentro da casa diversos documentos, além de um rifle, cartuchos de munição, duas motosserras e um rádio transmissor, porém o suspeito não soube revelar a origem de nenhum dos itens e sequer sabia o nome do dono do sítio.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions