Rondônia, 13 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia prende homem suspeito de matar taxista em Cacoal

Terça-feira, 30 Maio de 2017 - 11:18 | do Tribuna Popular


Polícia prende homem suspeito de matar taxista em Cacoal

Policiais militares e civis prenderam um homem de 27 anos, identificado como Obadias Z. S., suspeito de ser o assassino do taxista Cleomir Geraldo Sartorio, 45 anos, conhecido por “Ganso”, ocorrido no início na manhã segunda-feira (29). A prisão ocorreu minutos depois do crime e ele estava com um revólver inox, calibre .357, de uso restrito das forças armadas, municiado, e duas cápsulas deflagradas. Um amigo de Obadias também foi preso.

O taxista foi assassinado com dois tiros na cabeça. Segundo a polícia, a arma será submetida a exame de balística, mas várias evidências apontam para ser a que foi utilizada no crime.

Entenda o caso
O taxista de Ministro Andreazza, Cleomir Geraldo Sartorio, de 45 anos, conhecido por “Ganso”, foi executado com dois tiros na cabeça, na manhã desta segunda-feira dia (29) em Cacoal. Após a execução, o criminoso saiu da Avenida Sete de Setembro, sentido marginal da BR-364 e, segundo uma testemunham entrou numa camionete S10, branca placa OLT-6382.

Segundo a polícia, o veículo pertence a um homem 44 anos, Elizeu O. T., que teria dado fuga a Obadias, levando-o até a oficina. Eles foram detidos, mas negaram o crime.

Obadias e Elizeu foram presos em dezembro de 2016, no bairro Arco Iris, com armas e munições. O taxista assassinado era investigado pelo envolvimento em dois crimes de homicídio, um deles em Cacoal outro em Ministro Andreazza.

A polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido acerto de contas. Existe ainda a suspeita de crime de pistolagem. Os dois estão presos e as investigações prosseguem.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também