Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia prende jovem com quase 10 quilos de maconha da Zona Norte

Denarc efetuou a prisão após receber várias denúncias anônimas.

Terça-feira, 22 Novembro de 2016 - 08:53 | da Redação


Polícia prende jovem com quase 10 quilos de maconha da Zona Norte

Um jovem de 19 anos foi preso na noite de segunda-feira (21), na Rua Casemiro de Abreu, Bairro São Sebastião I, Zona Norte de Porto Velho, com mais de oito quilos de maconha. A prisão ocorreu após os policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) receberem várias denúncias anônimas informando que no local onde o suspeito morava funcionava uma boca de fumo e que ontem receberia uma grande quantidade de entorpecente.

Segundo a polícia, o suspeito foi abordado numa praça próximo da residência com algumas porções e tentou dizer que era usuário de drogas. No entanto, depois de algum tempo acabou confessando que dentro da residência havia mais entorpecente. Na casa ainda foram encontrados materiais para endolamento, distribuição e pouco mais de três quilos droga.

O traficante foi conduzido a Delegacia de Narcóticos. Em pesquisa nominal, foi constatado que o suspeito tem passagem pela polícia, quando ainda era adolescente, também por tráfico de drogas. Foi comprovado ainda que o irmão está preso pelo mesmo crime.

No entanto, ainda na noite de segunda-feira, os policiais receberam mais denúncias informando que a quantidade de droga apreendida era pequena e que havia mais escondida dentro do imóvel. Eles resolveram retornar a casa do traficante e na busca, encontraram mais cinco quilos de maconha.


Polícia prende jovem com quase 10 quilos de maconha da Zona Norte
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News