Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 09 de Abril de 2010 - 09h50

Polícia prende mais um suspeito da morte do homem achado sem cabeça

RONDONIAGORA


Policiais da Delegacia de Homicídios confirmaram nesta sexta-feira a prisão de Jordelino Gomes da Fonseca, 41 anos, acusado de participação no crime cuja vítima teve a cabeça decepada. Conforme o RONDONIAGORA havia noticiado nesta quinta-feira, o suspeito foi localizado em Nova Mamoré. A exemplo de Forisval Alves Santana, o “Neguinho” e Arildo Rufino Esperandio, “Bel” como Fonseca é conhecido, também confessou participação no crime que segundo a polícia foi praticado com requintes de perversidade.

Fonseca confirmou a versão apresentada pelos demais suspeitos de que o crime teria sido praticado em legítima defesa, devido à vítima tê-los ameaçados de morte. A vítima, supostamente identificada como Zé Maria (nome ainda não confirmado) foi executada a golpes de machado e enxadeco por “Neguinho” e “Bel”. Depois de morto, teve a cabeça cortada por Arildo. O crime aconteceu na região de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho sentido Acre.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions