Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 12 de Janeiro de 2019 - 21h38

Polícia prende militar da Aeronáutica e apenado com duas armas de fogo

da Redação


Polícia prende militar da Aeronáutica e apenado com duas armas de fogo

Roberto M.S., 35 anos e Denilson S.C., 21 anos foram presos na tarde deste sábado (12) por porte ilegal de arma de fogo, durante uma abordagem de rotina realizada por uma equipe da Polícia Militar, na Rua Tarol, bairro Cohab Floresta, Zona Sul de Porto Velho.

Uma guarnição estava fazendo patrulhamento, quando avistou Denilson e uma adolescente de 15 anos em uma motocicleta. Os militares perceberam o nervosismo do casal e resolveram fazer abordagem.

Durante revista pessoal foi localizado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas na cintura de Denilson. Questionado sobre a procedência da arma, ele relatou que havia acabado de comprar por R$ 2.000 e delatou o vendedor, levando os policiais até a residência de Roberto.

Os policiais fizeram cerco e viram por cima do muro da casa, o suspeito escondendo outra arma, uma pistola. Ele foi detido e confessou que havia acabado de vender a arma para Denilson e apresentou o dinheiro recebido e ainda entregou a outra arma, uma pistola calibre 380 com várias munições intactas.

Foi verificado que Roberto é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e Denilson é militar da Base Aérea.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-prende-militar-da-aeronautica-e-apenado-com-duas-armas-de-fogo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions