Rondônia, domingo, 17 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 05 de Maio de 2009 - 10h09

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA E ESCLARECE MORTE DE VETERINÁRIA

RONDONIAGORA.COM


A Polícia Civil em Cacoal, interior de Rondônia, prendeu nesta segunda-feira Juan Pablo Ruiz Aguilera, 30 anos, acusado de ser o autor do tiro que matou a veterinária Suzana Soares, 41. A vítima foi morta na madrugada do último domingo, no portão de casa, na frente da filha de seis anos. O suspeito teria agido em companhia de Gilmacio Ferreira dos Santos, 27; Humberto dos Santos Alves, 23; e Vilmar Strutz Rodrigues, 24 anos, apontados como membros de uma quadrilha especializada em roubo a bancos e veículos.

Pablo confessou o crime, mas alegou que o tiro teria sido acidental. Também informou que o bando já estava seguindo a veterinária havia alguns dias. Depois do homicídio, Pablo, Gimacio e Humberto fugiram para Rolim de Moura, onde se esconderam na casa de Vilmar. O grupo já teria praticado crimes no Pará, Maranhão, Tocantins e no Espírito Santos.

Sequestro

De acordo com as investigações, após matar Suzana, quadrilha passou o domingo em Rolim de Moura participando de uma churrascada. Quando anoiteceu, os acusados foram para Ji-Paraná, onde teriam seqüestrado o estudante Jean Carlos Seibet e a noiva dele, de nome não divulgado. O casal foi abandonado próximo ao município de Presidente Médici, mas o carro ficou em poder dos assaltantes, uma caminhonete Hilux de cor branca, equipada com rastreador por satélite.

A empresa operadora do sistema que rastreava a Hilux acionou a polícia e esta localizou o veículo escondido em Ouro Preto do Oeste, na casa de uma mulher que teria dado guarida a Pablo. O suspeito estava armado com um revólver calibre 38, o mesmo utilizado para matar a Suzana. Pablo levou a polícia aos demais acusados, que estavam em Rolim de Moura.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions