Rondônia, 29 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia prende quase 20 preventivados da justiça em Pimenta Bueno

Quinta-feira, 20 Março de 2008 - 10:45 | RONDONIAGORA.COM


Uma grande operação realizada em Pimenta Bueno (RO) por determinação da justiça resultou na prisão de 17 foragidos da justiça, sendo que um deles é menor de idade. A ação policial começou na última terça-feira e terminou nesta quarta. O delegado titular da cidade, Arismar Araújo foi quem comandou os trabalhos. Dez agentes foram mobilizados, sob a coordenação da agente de Polícia Civil Dayse Soares.

A maioria dos presos responde por crimes contra o patrimônio (roubo ou furto), havendo também três homicidas e duas pessoas acusadas de atentado violento ao pudor.

Lesta de presos

Dentre os presos estão: João Batista Pereira da Silva, Fabrício Alves de Oliveira, Manoel Luiz Gomes, Edvaldo Ramos da Silva, Fáio Fontes Teixeira, Cleverson Pereira da Silva, Cleverson Perozo, Josias Gomes, João Cardoso de Sousa, Denílson de Barros, Claudemir de Deus Sobral e Gelson Pereira Prates. Robson José da Silva apresentou-se espontaneamente. Outras três pessoas (não identificadas) tiveram prisão decretada pelo Juiz do Juizado Especial Criminal, sendo delitos de pequeno potencial ofensivo, além do adolescente.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também