Rondônia, quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 15 de Setembro de 2010 - 09h53

Polícia prende quatro assaltantes após perseguição e roubo a casa de médicos

RONDONIAGORA


Polícia prende quatro assaltantes após perseguição e roubo a casa de médicos

Quatro marginais foram presos na manhã desta quarta-feira em Porto Velho após intensa perseguição pelas ruas da Zona Leste da cidade.

César Ribeiro, 22 anos e Tiago Lima, 21 anos foram presos em flagrante juntamente com dois outros menores. Eles estavam armados e acabavam de assaltar a casa dos médicos Roberval Ferraz de Lima e da gerente de Saúde da Secretaria de Justiça, Jael Cardozo Contreras na Rua Nicarágua, por volta das 7h30min, de onde levaram equipamentos eletrônicos, a quantia de R$ 4 mil e ainda o veículo Focus de placas NEC-2232. Saíram felizes e ainda fizeram ameaças.

Os marginais não contavam, entretanto com a rápida ação da PM de Rondônia, que instantes depois já localizou o veículo na Rua José Amador dos Reis com Rio de Janeiro. Após perseguição o bando parou em frente a residência de um dos menores, mas acabou preso. Com eles foram encontrados os produtos do roubo e uma arma de calibre 38.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions