Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 19 de Janeiro de 2017 - 11h10

Polícia prende suposto chefe de boca de fumo em Candeias do Jamari

da Redação


Polícia prende suposto chefe de boca de fumo em Candeias do Jamari

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (19), Elealdo S.P., de 26 anos, conhecido como “Galo Cego” em Candeias do Jamari, suspeito de chefiar uma boca de fumo. O suspeito foi localizado no bairro Santa Letícia, circulando de carro em alta velocidade pelas vias do município.


Segundo boletim de ocorrência, após o carro passar de forma veloz pela guarnição, que estava em patrulhamento pela área, a polícia começou a acompanhar o veículo, que continuou a ser conduzido de forma imprudente. Apesar de receber voz de parada diversas vezes, o suspeito continuou a correr até finalmente obedecer aos policiais e encostar o carro, saindo do veículo.

Ao ser abordado, fora feita a revista pessoal e a polícia encontrou, além de alguns invólucros de maconha, o telefone de Elealdo contendo várias mensagens em que ele afirma ter grandes quantidades de entorpecentes e armas de fogo.

A polícia também revistou a casa do suspeito, que era conhecida como “boca do galo cego”, onde encontraram dois tabletes de maconha, um tablete de ‘perutia’ e um revolver, além de outros objetos apreendidos. O suspeito foi encaminhado a Central de Polícia e teve seu carro apreendido por direção perigosa.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions