Rondônia, domingo, 24 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 08 de Março de 2010 - 07h46

Polícia prende suspeito de assassinato em Jaci-Paraná

RONDONIAGORA


A polícia agiu com rapidez e prendeu em flagrante Romário Passos de Jesus, suspeito do assassinato de Carlos André dos Reis, 31, ocorrido no distrito de Jaci-Paraná, por volta das 19 horas de sábado. Passos confessou o crime, mas alegou legítima defesa. Disse que após um rápido desentendimento, André começou a espancá-lo e depois o ameaçou com um revólver. Para não morrer, entrou em luta corporal com a vítima e a matou com a própria arma. Passos foi apresentado a autoridade policial para ser autuado e depois recolhido.

Investigação

Os investigadores da Delegacia de Homicídios agora tentam identificar e prender os assassinos de Raimundo Caetano Soares, executado a tiros na manhã de sábado. O crime ocorreu no pátio de um posto de combustível nas confluências das Avenidas Rio de Janeiro e Guaporé, setor Leste de Porto Velho. Os matadores estavam em duas motocicletas e mataram a vítima a tiros de pistola.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions