Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 09 de Maio de 2008 - 08h27

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE INTEGRAR BANDO QUE ROUBOU MAIS DE R$ 100 MIL DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA.COM


Integrantes do “serviço secreto” da Polícia Militar (PV-1 e PV-5) começaram a desvendar o roubo de R$ 130 mil de uma agência bancária em Porto Velho, mediante o seqüestro da mulher e filhos do gerente do banco. O roubo aconteceu na última quarta-feira e na madrugada desta sexta-feira, foi preso o suspeito Natanael Ribeiro de Souza, 21 anos. Ele nega participação no crime, mas teria sido reconhecido pela mulher do bancário.

O acusado foi preso nas Confluências das Ruas Idalva Fraga e Frei Tito, bairro JK, zona Leste da cidade, após perseguição por várias ruas. Ele ocupava o veículo modelo Celta de placas NCM-3580, que teria sido utilizado na ação criminosa. Souza não portava Carteira de Habilitação (CNH) e nem os documentos de carro. Com ele ainda teria sido apreendida a motocicleta Titan de chapa JWZ-6819, cor vermelha, que também teria sido usada no dia do crime.

Com autorização da mãe do acusado, foram realizadas buscas no quarto de Souza, onde os policiais teriam encontrado cinco munições de arma de fogo calibre 20, duas de calibre 28 e uma de revólver 38, todas intactas, além da frente de um aparelho de som automotivo.

Souza foi apresentado na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 3650/2008 (direção perigosa). Além dele, a mulher do bancário também teria reconhecido o veículo modelo Celta que teria sido usado no seqüestro.

Fuga

Momentos antes, na Avenida Amazonas, os policiais abordaram dois homens que estavam em um táxi. Os passageiros se identificaram como Robson Alves de Souza e Juliano Borges, mas houve suspeitas de que os documentos seriam falsos. A polícia então seguiu com eles até uma casa à Rua Mário Andreazza, onde supostamente moravam, para checar a documentação. Porém, com a ajuda de um homem que dizia ser advogado deles, os suspeitos escalaram o muro e fugiram. Buscas foram realizadas, mas sem êxito.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-prende-suspeito-de-integrar-bando-que-roubou-mais-de-r-100-mil-de-agencia-bancaria-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions