Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019 - 10h01

Polícia prende suspeito de latrocínio ocorrido em dezembro; bandidos sequestraram e torturam vítima

da Redação


Polícia prende suspeito de latrocínio ocorrido em dezembro; bandidos sequestraram e torturam vítima

Policiais Civis do distrito de Extrema prenderam na última sexta-feira (22) Ivan R. S., de 25 anos, acusado de roubar e matar Gilmar Lopes Moreira, de 28 anos, irmão da cunhada do senador Marcos Rogério (DEM). O corpo da vítima foi encontrado no dia 28 de dezembro de 2018 em uma mata, amarrado, com marcas de tortura e um tiro na cabeça.

De acordo com a Polícia, a vítima estava em frente a um bar no dia 23 de dezembro, quando foi sequestrada pelos criminosos, que fizeram saques bancários com o cartão de Gilmar.

Durante as investigações, os policiais identificaram um suspeito de ter participado do crime, que seria membro da facção Comando Vermelho, e uma motocicleta e um carro modelo Palio usado no crime.

A vítima foi encontrada no meio da mata, com as mãos e pernas amarradas. No corpo do homem, foi constatado sinais de enforcamento e espancamento a pauladas.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-prende-suspeito-de-latrocinio-ocorrido-em-dezembro-bandidos-sequestraram-e-torturam-vitima)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions