Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 31 de Dezembro de 2008 - 08h48

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBAR DEZ MIL REAIS

RONDONIAGORA.COM


Seis pessoas acusadas de assalto foram apresentadas no início da noite na Central de Polícia. Elas foram identificadas como Graciano Eustáquio da Silva, 39 anos; Paulo Sales Prado, mesma idade; Pedro Ribeiro de Paela, 32; Hélio Morais da Silva e um casal de adolescente, a menina de 15 e o garoto de 17 anos. O grupo teria atacado Roodney Taylor Santos, 35, gerente de uma empresa e roubado a importância de R$ 10 mil.

O roubo aconteceu no centro de Porto Velho, onde em seguida, os suspeitos abandonaram uma moto e fugiram em uma caminhonete S-10 azul. Depois de muitas buscas, o carro foi abordado na Rua Três e Meio, próximo da BR-364, zona Sul da cidade. Com os ocupantes da caminhonete a PM encontrou a carteira de habilitação da vítima, que chegou em seguida e reconheceu Graciano como um dos envolvidos no assalto.

Como o celular de Graciano não parava de tocar, um policial atendeu e fingiu ser o suspeito. Era a adolescente querendo saber onde o acusado se encontrava. O PM informou que a “parada” tinha dado errado e que estava escondido em um matagal, na BR-364, em frente a uma revendedora de automóveis. Um grupo de policiais cercou a área e prendeu os menores, os quais estavam em um táxi.

Depois de muitas buscas e insistência, o suspeito Hélio Morais entregou a importância de R$ 7.600,00 referentes ao assalto e também foi preso. Além do dinheiro, um revólver calibre 38 com duas munições intctas, uma motocicleta com placa do Amazonas, a caminhonete e outros objetos foram apreendidos e apresentados na Central de Polícia.

De acordo com a ocorrência nº 9653/2008, Paulo Sales do Prado seria foragido do estado da Bahia. Ele tinha uma carteira de habilitação em nome de outra pessoa.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-prende-suspeitos-de-roubar-dez-mil-reais)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions