Rondônia, sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 22 de Janeiro de 2008 - 11h48

Polícia procura acusado de tramar morte do empresário Ernesto Cataneo

RONDONIAGORA.COM


A Polícia Civil de Rondônia tenta prender um homem identificado como Luiz Carlos, vulgo “Cauboy”, apontado como mentor intelectual do seqüestro que resultou no assassinato do empresário e pecuarista Ernesto Cataneo, em Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. O suspeito foi delatado por um garoto de 17 anos, preso por participação no crime. O adolescente confessou ter matado a vítima a pauladas e declarou que tudo havia sido planejado por “Cauboy”.Ainda de acordo com o garoto, ele e o suposto “comparsa” passaram quatro dias embaixo de uma ponte, aguardando o empresário. Após renderem a vítima, colocaram-a no banco de trás do próprio carro, uma caminhonete Hilux e seguiram para a estrada B-40, também conhecida como “Quarentinha”.

O empresário foi amarrado a uma árvore e “Cauboy” foi até a cidade comprar mantimentos. Ele levou cerca de R$ 240,00 roubados da vítima. O adolescente ficou tomando conta do refém, mas acabou matando-o a pauladas.

Embaixo da ponte onde os acusados ficaram escondidos a polícia encontrou duas redes, duas lonas e até um cachimbo utilizado no consumo de “crack”.

Ernesto Cataneo foi seqüestrado na terça-feira da última semana. O corpo em decomposição só foi encontrado na tarde do último domingo. O empresário era pioneiro em Ariquemes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions