Rondônia, quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 25 de Março de 2010 - 08h47

Polícia procura bandidos que atiraram na casa do comandante da PM em Ji-Paraná

RONDONIAGORA


A Polícia Civil em Ji-Paraná, região central de Rondônia tenta identificar os autores dos tiros disparados contra a casa do comandante do 2º Batalhão da PM naquela cidade, Márcio Ângelo. Os disparos atingiram o carro do militar que estava na garagem, parece e janela da residência.

O comandante informou que por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira, acordou com o barulho dos tiros. Ele acionou a Central de Operações e tratou de se proteger com a esposa. Uma guarnição chegou logo em seguida, mas os bandidos já tinham fugido, possivelmente de moto.

Márcio Ângelo não tem a mais vaga idéia de quem sejam os autores do atentado, pois chegou recentemente na cidade. A Perícia recolhei materiais para análise e informou que os projéteis podem ser de arma calibre 38.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions