Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 29 de Junho de 2011 - 08h34

Polícia procura bando especializado em arrombar caixas eletrônicos

Jornal Policial


A Polícia Civil em Porto Velho procura uma quadrilha fortemente armada e especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos. Depois de alguns dias de trégua, o bando voltou a agir na capital rondoniense. Os criminosos invadiram uma faculdade particular no bairro Mato Grosso, onde torturaram o vigilante de plantão e arrombaram o terminal utilizando um “maçarico”, que inclusive foi abandonado no local.

Na fuga, a quadrilha deixou o vigilante amarrado e amordaçado e fugiu no carro dele, um Fiat Uno. Minutos depois, o veículo foi abandonado à margem da BR-364. Todo dinheiro que havia no caixa teria sido roubado. O valor não foi divulgado.

Há poucos dias, a Polícia Civil prendeu alguns integrantes do bando especializado em arrombar terminais bancários. O grupo havia saqueado os caixas instalados no Ipam e na Semed. Além desses, possivelmente a mesma quadrilha teria explodido um posto bancários instalado em um órgão público, nas confluências das Avenidas Gonçalves Dias e Calama, na região central da cidade. A mesma quadrilha teria atacado caixas eletrônicos em uma agência bancária na Avenida Nações Unidas, bairro Nossa Senhora das Graças.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions