Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 04 de Agosto de 2009 - 09h12

Polícia procura bando que assalta propriedades rurais

RONDONIAGORA


Com apoio do Grupo de Investigações e Capturas (GIC), a polícia de Ariquemes, interior de Rondônia, tenta desarticular uma quadrilha que vem aterrorizando a região com assaltos e torturas aos reféns. O bando, composto de foragidos da justiça fortemente armados, é especializado em invadir propriedades rurais. Em um único dia os criminosos roubaram três camionetes, torturaram famílias inteiras e até fizeram “roleta russa” com armas apontadas para cabeça de reféns.

Na madrugada do último sábado, após localizarem o esconderijo dos criminosos, os investigadores foram recebidos a tiros. No confronto armado, morreu Riberth Guimarães Ferreira, 28 anos, apontado como integrante da quadrilha. Os outros, possivelmente seis, fugiram para o matagal atirando contra os policiais.

Guimarães ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Na operação, a polícia recuperou os veículos roubados, móveis e vários outros produtos de roubos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-procura-bando-que-assalta-propriedades-rurais)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions