Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 07 de Julho de 2008 - 08h46

Polícia procura caseiro acusado de estuprar menina de 12 anos

RONDONIAGORA.COM


Um homem identificado como João, caseiro de uma chácara na Estrada dos Japoneses, zona rural de Porto Velho, na área Sul da cidade, é acusado de ter estuprado uma menina de 12 anos de idade. A vítima estava desaparecida da casa dos pais, no bairro Tancredo Neves, na região Leste da capital rondoniense, desde o sábado à noite.

A menor foi localizada na tarde deste domingo, na chácara onde trabalha o suspeito. Ela disse que chegou ao local por volta de 1 hora da madrugada, de livre e espontânea vontade, e que havia praticado relação sexual com o caseiro, o que conforme os policiais, caracteriza estupro. Declarou ainda, que João havia fugido antes da chegada da guarnição.

Sob o comando do PM Eliezer Shockness, a guarnição realizou buscas, mas não conseguiu prender o caseiro. A menor foi apresentada na Delegacia Central e após o registro da ocorrência nº 5221/2008 encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de conjunção carnal.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions