Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 13 de Janeiro de 2009 - 09h45

Polícia procura comparsa de rapaz morto após assalto

RONDONIAGORA.COM


Policiais Civis e integrantes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) tentam identificar e prender o comparsa do rapaz morto nesta segunda-feira, após assalto a residência na zona Sul de Porto Velho. Ele foi baleado em tiroteio com um policial, mas conseguiu fugir em uma motocicleta. O que morreu tinha 16 anos, conforme ocorrência nº 04/2009 registrada na Delegacia de Homicídios.

O policial Marcelo Duran, lotado no GIC, que confessou ser o autor dos disparos que mataram o menor infrator, se apresentou espontaneamente ao secretário-adjunto de segurança pública, Cézar Pizzano e entregou as armas que usava – uma pistola (calibre não mencionado) e um revólver 38. Ele foi ouvido e em seguida liberado.

De acordo com os investigadores, o adolescente tinha passagem na polícia por assaltos e envolvimentos com droga. Chegou a ser preso no primeiro dia de 2009, mas em seguida foi liberado. Porém, os pais não o quiseram receber em casa. Além da arma roubada, o garoto portava um revólver calibre 38, utilizado para intimidar o policial na hora do assalto.

Assalto

Conforme ficou apurado, Marcelo Duran tinha acabado de chegar em casa quando foi dominado pelos suspeitos, que anunciaram o assalto e roubaram o revólver do policial, um aparelho de DVD e celulares. No momento da fuga, Duran sacou de outra arma e deu voz de prisão aos suspeitos, mas eles não obedeceram. O menor, que estava na garupa da moto, reagiu atirando, mas no revide acabou atingido no peito e morreu no local. Apesar de também ter sido baleado, o condutor da motocicleta conseguiu fugir.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-procura-comparsa-de-rapaz-morto-apos-assalto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions