Rondoniagora.com

Rondônia, 26 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia procura comparsa de rapaz morto após assalto

Terça-feira, 13 Janeiro de 2009 - 09:45 | RONDONIAGORA.COM


Policiais Civis e integrantes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) tentam identificar e prender o comparsa do rapaz morto nesta segunda-feira, após assalto a residência na zona Sul de Porto Velho. Ele foi baleado em tiroteio com um policial, mas conseguiu fugir em uma motocicleta. O que morreu tinha 16 anos, conforme ocorrência nº 04/2009 registrada na Delegacia de Homicídios.

Assalto

De acordo com os investigadores, o adolescente tinha passagem na polícia por assaltos e envolvimentos com droga. Chegou a ser preso no primeiro dia de 2009, mas em seguida foi liberado. Porém, os pais não o quiseram receber em casa. Além da arma roubada, o garoto portava um revólver calibre 38, utilizado para intimidar o policial na hora do assalto.

Assalto

Conforme ficou apurado, Marcelo Duran tinha acabado de chegar em casa quando foi dominado pelos suspeitos, que anunciaram o assalto e roubaram o revólver do policial, um aparelho de DVD e celulares. No momento da fuga, Duran sacou de outra arma e deu voz de prisão aos suspeitos, mas eles não obedeceram. O menor, que estava na garupa da moto, reagiu atirando, mas no revide acabou atingido no peito e morreu no local. Apesar de também ter sido baleado, o condutor da motocicleta conseguiu fugir.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News