Rondônia, terça-feira, 22 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 14 de Maio de 2008 - 08h29

Polícia procura homem acusado de matar sitiante a tiro de espingarda

RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Homicídios tentam prender Francisco Roberto Queiroz Lemos, 21 anos, também conhecido como “Robertinho”. Ele é acusado de matar a tiro de espingarda o sitiante José Fomes da Silva, 53 anos. O crime teria ocorrido na manhã desta terça-feira, na Linha 28, Ramal Deus Dará, zona rural de Porto Velho, mas só foi registrado ao final da tarde, conforme ocorrência nº 34/2008.

De acordo com as primeiras investigações, os dois homens discutiram por motivos banais, ocasião em que a vítima teria danificado a bicicleta do suspeito. Ainda mais enfurecido com o rival, “Robertinho” retirou-se e foi se armar com a espingarda. Ao retornar, disparou contra o idoso sem qualquer chance de defesa. A vítima morreu no local e o suspeito fugiu.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-procura-homem-acusado-de-matar-sitiante-a-tiro-de-espingarda)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions