Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 26 de Fevereiro de 2010 - 09h02

Polícia procura homem que matou amigo com mais de 20 golpes de foice

RONDONIAGORA


Policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) de Candeias do Jamari tentam prender um homem identificado como Hudson da Silva Souza de 27 anos. Ele é suspeito de ter matado o colega de trabalho Leandro Lopes da Silva, 25, com mais de vinte golpes de foice. Segundo a polícia, a vítima foi executada na noite desta quarta-feira, enquanto dormia em uma rede no alojamento da fazenda onde trabalhava como peão, na zona rural do município.

Testemunhas informaram que vítima e suspeito brigaram durante uma bebedeira. Depois da confusão, Leandro foi para o alojamento. Hudson aguardou o amigo dormir para em seguida praticar o crime com requinte de perversidade. De acordo com a perícia, somente na altura do rosto a vítima foi atingida com 17 golpes de foice. Havia também golpes na nuca e em outras partes do corpo.

Depois de praticar o crime, Hudson comentou com algumas pessoas e depois fugiu. A polícia faz buscas na região na tentativa de localizá-lo e prendê-lo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions