Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 27 de Dezembro de 2009 - 10h18

Polícia procura homem que matou rival com mais de 20 facadas

RONDONIAGORA


Policiais da Delegacia de Homicídios tentam prender um homem identificado como Evandro Ferreira Alves. Ele teria executado a vítima de nome Melo Nóbrega do Nascimento, 21 anos, com mais de 20 golpes de faca. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (26), na Rua Fluminense, bairro Lagoinha e o motivo teria sido disputa por uma mulher.

Testemunhas informaram que Nascimento chegou à casa do rival armado com uma faca e tentou golpeá-lo. Com um pedaço de Paul, Alves tomou a faca e matou a vítima com a própria arma. Só parou de desferir os golpes quando percebeu que Nascimento não tinha chance de escapar e depois fugiu. Ao todo teriam sido 24 facadas.

Agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) checam várias pistas que possam leva-los ao paradeiro do suspeito.

Balanço

Nas últimas horas, de acordo com informações da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal (IML) nenhum assassinato foi registrado em Porto Velho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions