Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 11 de Fevereiro de 2010 - 08h41

Polícia procura homicida no Ramal Jatuarana

RONDONIAGORA


Policiais lotados na Delegacia de Homicídios em Porto Velho tentam desvendar o assassinato de um homem identificado apenas pelo prenome de André, vulgo “Nenen”. O crime teria ocorrido na noite desta terça-feira, no Ramal Jatuarana, zona Rural, localizada na margem esquerda do Rio Madeira, a 30 quilômetros do perímetro urbano.

Testemunhas informaram que ouviram um disparo de arma de fogo, correram para ver o que tinha acontecido e se depararam com um homem não identificado fugindo para as matas. Em seguida, encontraram a vítima ensangüentada e caída ao solo. A PM foi chamada, compareceu ao local, mas André já estava morto.

Ninguém nas proximidades soube fornecer qualquer informação que possibilitasse o esclarecimento do crime ou a identificação do assassino. O caso está com o Serviço de Investigações e Capturas (Sevic), que investiga a autoria e os motivos do homicídio.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-procura-homicida-no-ramal-jatuarana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions