Rondônia, terça-feira, 11 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 30 de Julho de 2020 - 15h07

Polícia procura outros envolvidos no assassinato de capitão da Aeronáutica

da Redação


Polícia procura outros envolvidos no assassinato de capitão da Aeronáutica

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho continuam a procura dos foragidos Alecsandro Ribeiro da Silva e Lucas Barbosa de Oliveira Neto, acusados de terem participação na morte na morte do capitão da Aeronáutica Ericristhowan Silagi da Silva, 32 anos, ocorrida na madrugada do dia 25 de abril deste ano, durante um roubo, na Vila dos Oficiais da Base Aérea, no centro da Capital. Adriano Mateus Cabral., Raquel F. G., e Wesley Ferreira dos Santos já estão na cadeia.

Segundo a Polícia, Wesley, que entrou na casa da vítima juntamente com seus comparsas Alecsandro e Lucas, é apontado como o autor dos disparos que tiraram a vida da vítima.

Ainda segundo a Polícia, o casal de taxista Adriano Mateus Cabral e Raquel F. G., ficou do lado de fora da casa aguardando os comparsas e deu fuga para os criminosos.

Após uma intensa investigação, o delegado responsável pela apuração do crime representou pela prisão preventiva de todos os envolvidos.

Com os mandados de prisão deferidos, a Polícia localizou e prendeu o casal de taxista na manhã do dia 12 de maio. Já nesta quinta-feira (30), os investigadores conseguiram prender Wesley, no Bairro Nova Floresta.

As investigações continuam, e a Polícia pede ajuda da população para localizar e prender os foragidos Alecsandro e Lucas.

Qualquer informação que possa levar até o paradeiro dos criminosos, pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.

O crime

Durante as investigações, os policiais descobriram que no momento em que os criminosos invadiram a casa do capitão, ele estava deitado, ouvindo música, teria se assustado e esboçado reação. Foi nesse momento que Wesley atirou e matou Ericristhowan Silagi.

Após balear a vítima os criminosos fugiram sem levar nada. A arma do capitão foi encontrada em cima do guarda-roupa.

Foi apurado ainda que os criminosos tinham a intensão de roubar outra residência, mas como não conseguiram, invadiram a casa do oficial.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions