Rondônia, sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 12 de Maio de 2010 - 08h04

Polícia procura pistas para desvendar morte de idosa e travesti

RONDONIAGORA


Integrantes da equipe “F” do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia de Homicídios em Porto Velho buscam pistas para esclarecer dois assassinatos registrados nesta terça-feira. No bairro Planalto, o corpo de um travesti com vários sinais de espancamento foi encontrado dentro do matagal e envolto em lençol. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi executada em outro local e deixada no mato para dificultar as investigações. No entanto, a polícia já dispõe de algumas pistas e espera prender os matadores ainda nas próximas horas.

O corpo do travesti foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) sem identificação, mas foi reconhecido horas mais tarde pela mãe, Luzinete Pereira dos Santos, moradora do bairro JK, na zona Leste da cidade. Luan Santos Xavier era o nome da vítima. O jovem nasceu no dia 5 de julho de 92.

Idosa

A polícia também já tem pistas que podem desvendar a morte da idosa Ana Bispo da Silva, 80 anos. Ela foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, dentro do casebre de madeira onde morava, no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho. O corpo apresentava sinais de espancamento e tudo indica que a idosa tenha sido vítima de latrocínio – assalto seguido de assassinato.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions