Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 01 de Junho de 2011 - 09h29

Polícia procura suspeito de estuprar enteada de sete anos e uma adolescente

Jornal Policial


Uma mulher procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) nesta terça feira (31)para denunciar o próprio marido por estupro. Segundo ela, o companheiro teria estuprado sua filha de apenas sete anos e uma adolescente, também da família da mulher, mediante constantes ameaças.

A criança contou para a mãe que vinha sendo abusada constantemente, sempre quando ela (mãe) não estava em casa. O padrasto tocava as partes íntimas da menina, segundo a sua versão e ejaculava sobre seu corpo. A vítima disse também que só não havia contado o fato para a mãe porque tinha medo de morrer.

No caso da adolescente, que é prima da criança, ela também sofria abusos constantes, mas devido as ameaças de morte, nada havia contado."Se você abrir o bico eu te mato", dizia o suposto estuprador, conforme a versão apresentada pela menor.

A ocorrência na DPCA foi registrada sob o nº11E1024000832/2011. Os investigadores agora tentam localizar o prender o suspeito, que tem 28 anos de idade.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-procura-suspeito-de-estuprar-enteada-de-115-ete-anos-e-uma-adolescente)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions