Rondônia, sexta-feira, 24 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 05 de Janeiro de 2009 - 10h58

Polícia procura suspeito de homicídio em Jaci-Paraná

RONDONIAGORA.COM


Os investigadores Delfim Feitosa e João Isaias (Delegacia de Homicídios) tentam prender Janes Flávio Alves dos Santos, 18 anos. Ele é acusado de matar a tiros de revólver a vítima Luiz Carlos de Lima, 46 anos. O crime aconteceu no último dia 25 de dezembro, em Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre, durante discussão por causa de uma canoa. O suspeito prometeu se entregar, mas não cumpriu.

A polícia apurou que a vítima chegou à beira do rio e encontrou Alves e um menor dentro da canoa do sogro dele (da vítima), sem que houvesse autorização para utilizá-la. Luiz pediu que o acusado e o garoto saíssem da embarcação, sendo de pronto atendido, mas logo teve início uma discussão. De posse de um remo, a vítima investiu contra Alves, mas acabou baleada e morreu no local.

Taxista

Os mesmos policiais também esclareceram a morte do taxista Sebastião Lopes da Silva, executado durante um assalto, na noite do último dia 31, no bairro Lagoinha, zona Leste. Robson de Oliveira Moreira, Cleison Alves de Souza e um adolescente foram presos em flagrante, na madrugada do primeiro dia de 2009. Os suspeitos teriam sido reconhecidos por testemunhas oculares.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions