Rondônia, sábado, 16 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 16 de Março de 2010 - 08h59

Polícia procura suspeito de matar peão de fazenda a facadas

RONDONIAGORA


Policiais civis em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho sentido Cuiabá tentam prender Otoniel Araújo do Nascimento. Ele é apontado por testemunhas como autor das facadas que ceifaram a vida do peão de fazenda José Milton Ferreira dos Santos, 40 anos, crime este ocorrido no final de semana. A polícia já tem informações de que o suspeito fugiu para Ji-Paraná, na região central do Estado.

Narra a ocorrência nº 420/2010 registrada na Delegacia de Candeias do Jamari, que os dois homens se estranharam durante uma bebedeira e partiram para as agressões físicas. Ao atacar Nascimento com um tijolo, Santos escorregou e caiu, momento em que acabou recebendo as facadas. O suspeito está sendo procurado pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions