Rondônia, 06 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia realiza Operação Narco I e fecha bocas de fumo

Sábado, 19 Novembro de 2016 - 08:24 | da Redação


Polícia realiza Operação Narco I e fecha bocas de fumo

A Polícia Civil realizou nesta sexta-feira em Ouro Preto do Oeste a Operação Narco I, que combate o tráfico de drogas nos bairros da cidade e o comércio de produtos ilícitos, fruto de roubos e furtos. A ação coordenada pelos delegados Júlio Cezar de Souza Ferreira e Roberto dos Santos da Silva contou com apoio de policiais civis de Mirante da Serra e do serviço velado da Polícia Militar.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em locais nos bairros Jardim Novo Estado e Novo Horizonte, que são suspeitos de comercializar entorpecentes. A polícia apreendeu dois tabletes de maconha, além de televisores, caixas de som amplificadas, equipamentos e produtos suspeitos de serem oriundos de furto ou receptação.

Várias pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia Civil para averiguação. Foi flagranteado Ernandes Ferreira Rocha, encontrado em uma casa na Avenida Guaporé com um tablete de maconha. Ernandes residia em Mirante da Serra e já cumpriu pena na Casa de Detenção de Ouro Preto por comercializar crack e por prática de furtos.

Também foi preso Welington Odorico de Araújo no Jardim Novo Horizonte, em sua casa os policiais encontraram um tablete de maconha pesando aproximadamente 200 gramas e uma balança de precisão, e num endereço próximo outro jovem foi detido porque mantinha porções de maconha em sua casa.

Polícia realiza Operação Narco I e fecha bocas de fumo
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também