Rondônia, terça-feira, 21 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 17 de Janeiro de 2008 - 09h09

Polícia recebe denúncia anônima e fecha “boca de fumo”

RONDONIAGORA.COM


Neste quarta-feira, policiais militares fecharam uma “boca de fumo” que funcionava na Rua Ivo Feitosa, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. Além de droga, dinheiro e objetos suspeitos apreendidos, foram presos Jucélia Bezerra da Silva, 32; Adriano Roseno da Silva, 21; Lucilene Galdino Pereira, 21 e Jadson Bezerra da Silva, 27.A polícia recebeu denúncia anônima dando conta que estava havendo comercialização de droga no local. Homem teria acabado de comprar entorpecente da acusada Lucélia, mas ao ver a viatura, fugiu escalando vários muros. Lucélia foi presa. Em seguida, os militares realizaram buscas no interior da casa, onde prenderam os demais suspeitos e teriam apreendido certa quantidade de droga (não especificada), dinheiro, aparelhos de procedência duvidosa, celulares e outros objetos.

Os acusados alegam inocência, mas foram apresentados ao delegado plantonista, como informa a ocorrência nº 379/2008 registrada na Delegacia Central. A guarnição informou que outras pessoas envolvidas com droga já teriam sido presas anteriormente no mesmo local.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions