Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia recupera motos roubadas que eram usadas em assaltos e prende fugitivo

Sexta-feira, 29 Fevereiro de 2008 - 08:28 | RONDONIAGORA.COM


Duas motocicletas roubadas e que eram utilizadas na prática de assaltos foram apreendidas em Porto Velho por policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC), com apoio do Serviço Velado (Secreto) do 5º Batalhão da PM. Um dos veículos estaria em poder do foragido da justiça Ruimar Pereira dos Santos, 31 anos. O suspeito estava escondido na zona Norte da Cidade.

Preventivado pela Vara de Execuções Penais, Santos foi preso através de denúncia anônima, em um quarto de estância à Rua Barbados, bairro Embratel, às 21h30min desta quinta-feira. No interior do apartamento os policiais teriam encontrado a Titan azul de placa NCD-6540 e R$ 1.900,00 em espécie. O acusado informou que a moto teria sido roubada em Ariquemes há cerca de um mês.

Na seqüência das investigações, o GIC apreendeu a Titan verde de chapa NCR-6630, que teria sido utilizada em pelo menos seis assaltos. A moto foi encontrada na Rua Lourenço Pereira Lima, antiga Venezuela, bairro não mencionado. Ela estava com placa adulterada para NCR-6680. Os ladrões rasparam a perna do “R” para transformá-lo em “P” e, com fita isolante de cor preta, transformaram o número três em oito.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News