Rondônia, sábado, 23 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 26 de Dezembro de 2009 - 10h23

Polícia registra 30% de aumento nos casos de violência doméstica no Natal

RONDONIAGORA


A Delegacia Central de Polícia de Porto Velho registrou cerca de 50 boletins de ocorrências só no dia 25 de dezembro. Entre os casos, três tentativas de homicídio aconteceram no dia de Natal. A primeira ocorreu em um balneário no Rio Candeias, por volta das 17 horas. O acusado, identificado como Eurimar da Silva Ferreira, 23 anos, teria tentado conversar com a ex-namorada, Julli Nascimento de Oliveira, 20, que recusou uma aproximação. Ao entrar na água, a vítima teria sido surpreendida pelo homem que tentou afogá-la segurando-a por alguns minutos debaixo d`água, como narra o boletim de ocorrência nº 9056/09.

Natal violento em Porto Velho

Entre as principais ocorrências registradas nas delegacias de Porto Velho, as brigas com lesão corporal ocorridas em bares, boates e até mesmo em residências tiveram o maior número de boletins, cerca de 30% dos registros. Segundo os policiais da Central, a bebida alcoólica é o principal motivo de tanta violência, o que também comprova o alto número de ocorrências de embriaguez na direção e pertubação.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-registra-30-de-aumento-nos-casos-de-violencia-domestica-no-natal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions