Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 05 de Julho de 2009 - 08h58

POLÍCIA REGISTRA 4 ASSASSINATOS NO FINAL DE SEMANA EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA


Policiais da Delegacia de Homicídios investigam mais quatro assassinatos ocorridos em Porto Velho. Somente neste sábado três pessoas foram executadas. Por volta das 10 horas, na Rua dos Andradas, bairro Mariana, zona Leste, populares encontraram um corpo identificado como José Oliveira da Silva Filho, 19 anos. O cadáver apresentava um tiro na cabeça e dois no braço esquerdo.

Cinco horas depois, às 15h30min, outro corpo foi encontrado, desta vez no Beco da Fortuna, bairro Areal da Floresta, zona Sul da cidade. A vítima Elton Gonzaga de Paula, idade não divulgada, foi morto com quatro disparos de arma de fogo. O corpo estava ao lado de uma bicicleta vermelha. Um irmão de Elton disse que no dia anterior a vítima teria sido ameaçada de morte por um homem conhecido pelo apelido de “Teco”, mas não informou os motivos.

Ainda no sábado, por volta das 22 horas, o caseiro Antônio das Chagas de Souza, 53 anos, foi assassinado com várias facadas. O crime aconteceu no sítio onde a vítima trabalhava, na altura do quilômetro 14, comunidade conhecida por Colônia Viçosa, zona rural da capital rondoniense, no setor Sul da cidade. De acordo com Manoel Teixeira Tavares, dono do sítio, um homem conhecido por “Baixinho” invadiu o local, pegou uma faca da própria casa, matou o caseiro com vários golpes e depois fugiu.

Na madrugada deste domingo, por volta das 3h30min, foi encontrado o corpo do comerciante José Pereira da Silva, 44 anos. O cadáver estava jogado em um matagal, nas imediações da Avenida Guaporé com Rua Xarel, bairro Três Marias, setor Leste. Havia uma marca de tiro nas costas, outra no peito e a terceira de raspão na cabeça. Segundo testemunhas, Silva era dono de um comércio no bairro Fortaleza, não muito distante do local onde encontraram o corpo. Ele tinha fechado o estabelecimento minutos antes e retornava para casa. Como nenhum dinheiro foi encontrado a polícia suspeita de latrocínio (assalto seguido de homicídio).

Com esses crimes, sobe para 53 o número de assassinatos registrados somente este ano pela Delegacia de Homicídios em Porto Velho. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), conforme ocorrências números 50, 51, 52 e 53. Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) tenta prender os matadores.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-registra-4-assassinatos-no-final-de-semana-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions