Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 21 de Março de 2010 - 12h59

Polícia registra assassinato e mortes por afogamentos

RONDONIAGORA


As mortes por afogamentos vitimaram duas crianças – Cristian Alves da Silva, 10 anos e Francisco Tomaz Neto, de dois anos e oito meses de vida. O primeiro fato ocorreu na Vila Ebesa, Garimpo Bom Futuro. O menino chegou a ser resgatado por populares, mas já estava sem vida, como informa o “BO” nº 1161/2010.

Na Linha CA-14, município de Cujubim, região de Ariquemes, Francisco Tomaz Neto caiu dentro de uma cisterna e morreu. O corpo da criança também foi resgatado por moradores e posteriormente entregue a polícia. Não foi informado em que circunstância a tragédia aconteceu. É o que narra a ocorrência nº 343/2010.

Tiros

Miguel Noronha Bisneto, 21 anos, foi encontrado morto na Rua Marajé, bairro Jardim Jorge Teixeira, em Ariquemes. Moradores das proximidades informaram que ouviram vários disparos, foram verificar o que tinha acontecido e se depararam com o corpo de Noronha ao solo, todo ensangüentado. Peritos constataram que o corpo da vítima apresentava seis marcas de tiros. O assassino não foi identificado, segundo a ocorrência nº 1166/2010.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-registra-assassinato-e-mortes-por-afogamentos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions