Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 12 de Maio de 2008 - 10h08

Polícia registra assassinato em Ariquemes e latrocínio em Ji-Paraná

RONDONIAGORA.COM


O comerciante Wilson Gomes de Andrade, 60 anos, foi encontrado morto no interior da própria mercearia, na Linha C-65, Lote-96, Gleba-01, em Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá, por volta das 5 horas desta segunda-feira. Ao lado do corpo, testemunhas encontraram uma espingarda que teria sido utilizada para golpear a vítima até a morte, já que a arma estava com defeito e não disparava. Os motivos do crime e os autores estão sendo investigados.

Latrocínio

O jovem identificado como Francimar de Souza, 21 anos, foi morto durante assalto ocorrido na noite do último sábado, no município de Ji-Paraná, região central de Rondônia. Conforme a polícia, o crime aconteceu na esquina das Ruas Mangueira e Antônio Freitas, bairro Jardim Presidencial. Testemunhas informaram que a vítima conversava com outra pessoa na rua, quando foi atacada. Um dos suspeitos já teria sido identificado. A polícia ainda não divulgou detalhes do ocorrido e nem se o acusado foi preso.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-registra-assassinato-em-ariquemes-e-latrocinio-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions