Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 23 de Dezembro de 2009 - 09h40

Polícia registra assassinatos em Ji-Paraná e Alvorada do Oeste

RONDONIAGORA


Uma festa no município de Ji-Paraná, região central de Rondônia, terminou com o assassinato de um rapaz identificado por Thiago, vulgo “Lazão”. Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava cerca de 25 perfurações, possivelmente provocadas por disparos de espingarda. O suspeito do homicídio seria um tal Willian, sobrinho de Thiago.

Testemunhas informaram que vítima e suspeito se divertiam na festa quando se desentenderam por motivos ainda não esclarecidos e partiram para a luta corporal. Na seqüência, William se retirou e ao retornar minutos depois, já estava armado e foi logo efetuando o disparo, sem dar qualquer chance de defesa ao tio, que morreu no local, conforme ocorrência nº 5521/2009.

Facada

Em Alvorada do Oeste, José Carlos da Costa Cunha, 35 anos, foi executado a golpes de faca por um homem identificado pela polícia como Rogério Fernandes da Silva. Conforme a guarnição que atendeu a ocorrência, Cunha, o enteado e o suspeito tiveram uma discussão na rua. Silva correu até a casa dele, retornou armado com a faca e ao encontrar a vítima em um bar, atacou-a sem defesa. Atingido no peito, Cunha morreu no local e o suspeito fugiu. A ocorrência é a de nº 1052/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-registra-assassinatos-em-ji-parana-e-alvorada-do-oeste)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions