Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 28 de Janeiro de 2009 - 11h30

POLÍCIA REGISTRA CINCO ASSASSINATOS NO INTERIOR DE RONDÔNIA; TRÊS DELES OCORRERAM NA ZONA RURAL DE BURITIS

RONDONIAGORA.COM


Uma onda de assassinatos aterroriza os moradores do município de Buritis, na região de Ariquemes, interior de Rondônia. De acordo com a polícia, mais três pessoas foram executadas. João Carlos da Silva, 30 anos, uma das vítimas, foi morta com dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Linha C-46 e teria sido praticado por dois desconhecidos que ocupavam uma motocicleta XLR branca. De acordo com a mulher de Carlos, a ex-esposa dele, de nome não divulgado, teria encomendado o crime. É o que relada a ocorrência nº 218/2009.

Ainda na zona rural de Buritis, na Linha C-15, foi encontrado o corpo de Romildo Amaro de Oliveira, 40 anos. Ele havia saído na noite anterior e não mais retornou para casa. A mulher de Oliveira foi quem achou o corpo próximo a porteira da fazenda. A polícia não informou que tipo de arma foi utilizada na execução da vítima. A ocorrência é a de nº 215/2009.

Uma discussão durante jogo de futebol na Linha Grotão, imediações do quilômetro oito, também na área rural de Buritis, terminou com o assassinato de José Luiz da Silva Paixão, idade não divulgada. Conforme declarações de testemunhas, alguns rapazes não identificados pela polícia seguraram a vítima para que fosse esfaqueada. Os golpes foram tão violentos que as vísceras de Luiz ficaram expostas e ele morreu no local, informa o “BO” 213/2009. Policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) tentam identificar e prender os homicidas.

Ji-Paraná

Na Rua Monteiro Lobato, bairro Esperança, em Ji-Paraná, região central de Rondônia, Wilson Silva de Oliveira, 43 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. De acordo com as primeiras informações da Perícia Técnica, quatro tiros atingiram a cabeça da vítima, três no peito e um na mão. O crime aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira e teria sido praticado por dois desconhecidos que foram vistos fugindo a pé do local. Os motivos estão sendo apurados, como relata a ocorrência nº 429/2009.

Cadáver

Em Nova Mamoré, fronteira de Rondônia com a Bolívia, populares acharam o corpo de Marcelo Viena de Souza, 28 anos. O cadáver apresentava quatro marcas de tiros – duas na cabeça, uma nas costas e outra no peito. De acordo com a ocorrência 121/2009, o fato aconteceu na Linha G, zona rural do município.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-registra-cinco-assassinatos-no-interior-de-rondonia-tres-deles-ocorreram-na-zona-rural-de-buritis)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions