Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

POLÍCIA REGISTRA CINCO ASSASSINATOS NO INTERIOR DE RONDÔNIA; TRÊS DELES OCORRERAM NA ZONA RURAL DE BURITIS

Quarta-feira, 28 Janeiro de 2009 - 11:30 | RONDONIAGORA.COM


Uma onda de assassinatos aterroriza os moradores do município de Buritis, na região de Ariquemes, interior de Rondônia. De acordo com a polícia, mais três pessoas foram executadas. João Carlos da Silva, 30 anos, uma das vítimas, foi morta com dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Linha C-46 e teria sido praticado por dois desconhecidos que ocupavam uma motocicleta XLR branca. De acordo com a mulher de Carlos, a ex-esposa dele, de nome não divulgado, teria encomendado o crime. É o que relada a ocorrência nº 218/2009.



Ji-Paraná

Uma discussão durante jogo de futebol na Linha Grotão, imediações do quilômetro oito, também na área rural de Buritis, terminou com o assassinato de José Luiz da Silva Paixão, idade não divulgada. Conforme declarações de testemunhas, alguns rapazes não identificados pela polícia seguraram a vítima para que fosse esfaqueada. Os golpes foram tão violentos que as vísceras de Luiz ficaram expostas e ele morreu no local, informa o “BO” 213/2009. Policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) tentam identificar e prender os homicidas.

Ji-Paraná

Na Rua Monteiro Lobato, bairro Esperança, em Ji-Paraná, região central de Rondônia, Wilson Silva de Oliveira, 43 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. De acordo com as primeiras informações da Perícia Técnica, quatro tiros atingiram a cabeça da vítima, três no peito e um na mão. O crime aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira e teria sido praticado por dois desconhecidos que foram vistos fugindo a pé do local. Os motivos estão sendo apurados, como relata a ocorrência nº 429/2009.

Cadáver

Em Nova Mamoré, fronteira de Rondônia com a Bolívia, populares acharam o corpo de Marcelo Viena de Souza, 28 anos. O cadáver apresentava quatro marcas de tiros – duas na cabeça, uma nas costas e outra no peito. De acordo com a ocorrência 121/2009, o fato aconteceu na Linha G, zona rural do município.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também