Rondônia, sexta-feira, 29 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 12 de Agosto de 2008 - 10h24

Polícia registra cinco mortes violentas no interior de Rondônia; três pessoas são assassinadas

RONDONIAGORA.COM


Os assassinatos aconteceram em Ariquemes, Jaru e Urupá. Uma das vítimas foi executada a bala e outra possivelmente a pauladas. Os assassinos não foram identificados e os motivos estão sendo apurados pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).

Jéferson Candido Alves, que completaria 21 anos no próximo dia 29 de agosto, foi encontrado morto na Vila do Cachorro Sentado, município de Ariquemes, região do Garimpo Bom Futuro, em Rondônia. Ninguém soube declarar nada sobre o crime e a polícia também não informou que timo de instrumento o assassino usou para executar a vítima, conforme ocorrência nº 2802/2008.

Três homens que ocupavam motocicletas mataram a tiros Cleidson Ferreira de Oliveira, 29 anos e balearam Luzineide Lino, mulher da vítima. O crime aconteceu na Linha 634, altura do quilômetro 80, distrito de Tarilândia, em Jaru (RO). Luzineide disse que o marido e ela seguiam de moto para casa, quando avistaram os assassinos na frente deles. Tão logo entraram no quintal da residência, foram alvejados. Atingido na cabeça, pescoço, costas e braço, Oliveira morreu no local. A mulher foi socorrida ao hospital da região com um projétil na altura do quadril. É o relato da ocorrência nº 342/2008.

Na Avenida Moacir de Paula Vieira, região central de Urupá, como narra a ocorrência nº 452/2008, Mauro Candido de Lima foi encontrado desmaiado em um bar. A Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima e constatou que havia marcas de pancadas e cortes na cabeça de Lima, possivelmente em conseqüência de pauladas.

Atropelamento

A anciã Sebastiana Pinto Bavão, de 83 anos, morreu atropelada por um ônibus. Testemunhas informaram que a vítima pediu ao motorista para descer em frente a casa dela e em seguida tentou atravessar a pista pela frente do veículo. Ao arrancar com o ônibus, o condutor não viu a anciã e provocou o acidente. A vítima morreu no local. O motorista fugiu, mas foi localizado em seguida. O nome dele, porém, não foi divulgado pela polícia. O acidente ocorreu nas imediações do quilômetro 6,5 da Linha 11, município de Cacoal (RO).

Cadáver

O corpo de um homem identificado pela polícia como Gilmar Pereira de Brito, 28 anos, foi encontrado em via pública, na Linha C-50, município de Theobroma (RO). Ao lado do corpo havia uma garrafa de pinga. Peritos que atenderam a ocorrência acham que Brito deve ter caído de algum veículo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions