Rondônia, sábado, 5 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 08 de Agosto de 2008 - 10h05

POLÍCIA REGISTRA DOIS ASSASSINATOS E UM LATROCÍNIO NO INTERIOR DE RONDÔNIA

RONDONIAGORA.COM


Um dos homicídios aconteceu em Ji-Paraná, região central de Rondônia, na Rua Jamil Vilas Boas, bairro Duque de Caxias, na tarde desta quinta-feira. Álvaro Ougidio Cesário, 24 anos, foi executado com um tiro no pescoço. De acordo com a polícia, o projétil transfixou o corpo da vítima. Cesário chegou a ser socorrido, mas não resistiu, como informa a ocorrência nº 3385/2008 registrada na 2ª Delegacia daquela cidade.

Em plena Praça Santa Luzia, município de Guajará-Mirim, fronteira de Rondônia com a Bolívia, ao final da tarde desta quinta-feira, um desconhecido disparou quatro tiros de revólver contra Marcos Ribeiro Ulysses, 28 anos. Atingido na cabeça, ombro e nas costas, o rapaz morreu no local. O assassino fugiu em seguida. A ocorrência nº 2427/2008 está registrado na 1ª DP.

Latrocínio

O assalto seguido de assassinato (latrocínio) aconteceu em Cacoal, por volta das 22h23min desta quinta-feira. Após roubarem cerca de R$ 1.500,00 de uma drogaria, bandidos mataram com dois tiros no peito a vítima Huesller Rodrigues Santos Carrara, de 23 anos. Segundo a polícia, o rapaz teria reagido contra o ladrão que apontava a arma para a cabeça de Andréia Gonçalves Ferreira, 18.

Conforme a versão de Andréia, ela e Carrara tinham acabado de fechar uma drogaria e seguiam para outra farmácia, em uma motocicleta Biz. No trajeto, ao chegarem à Rua Anizio Serrão, área central da cidade, foram interceptados por dois homens que ocupavam uma moto Bros de cor preta.

Um dos criminosos (o carona) anunciou o assalto e ordenou que Andréia entregasse a sacola contendo o dinheiro. O bandido ficou o tempo todo com a arma apontada para a cabeça da moça, fato que levou Carrara a reagir e aplicar um empurrão no marginal. Este também reagiu atirando contra o rapaz.

Depois do roubo, os assaltantes fugiram e a vítima socorrida ao hospital, mas morreu enquanto recebia os primeiros cuidados. É o relato da ocorrência nº 4000 registrada na 1ª Delegacia de Cacoal.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions