Rondoniagora.com

Rondônia, 26 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

POLÍCIA REGISTRA DOIS ASSASSINATOS EM PORTO VELHO NA VIRADA DO ANO

Quinta-feira, 01 Janeiro de 2009 - 09:29 | RONDONIAGORA.COM


A polícia de Porto Velho registrou dois crimes de morte nesta última noite de 2008. No bairro Lagoinha, setor Leste, um taxista foi executado a tiros por dois homens, possivelmente assaltantes. Na região Sul da cidade, um assalto também acabou em morte, só que a vítima seria um dos acusados do roubo. Os homicídios aconteceram por volta das 20 horas.

De acordo com relatos de testemunhas, o taxista Sebastião Lopes da Silva, 33 anos, foi morto na Rua Grêmio, em frente ao nº 3493, bairro Lagoinha. Moradores viram o carro passando com dois homens em luta corporal no interior do automóvel. No local do fato, um dos ocupantes foi jogado para fora do veículo. Outro saiu de arma em punho e atirou contra a vítima, que sofreu morte instantânea. Os assassinos fugiram a pé, sentido Avenida Rio de Janeiro. Eles ameaçaram um morador para que não avisasse a polícia, caso contrário voltariam para matá-lo. É o que narra a ocorrência nº 100/2008 registrada na Delegacia de Homicídios.

Na Rua Miguel Calmon, conjunto Cohab Floresta, zona Sul da capital rondoniense, Antônio Rodrigues do Nascimento, que completaria 23 anos no próximo dia cinco, foi assassinado com um tiro no rosto. A polícia apurou que a vítima e mais dois rapazes tinham acabado de assaltar um comércio e resolveram repartir o dinheiro no local do roubo. Não se sabe por qual motivo, o assaltante que dava cobertura para os comparsas decidiu atirar no comérciante. Porém, errou o alvo e acertou o colega. Nascimento morreu na hora, informa a ocorrência nº 4988/2008 registrada no 7º DP.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News