Rondônia, sábado, 21 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 30 de Junho de 2008 - 09h21

POLÍCIA REGISTRA DOIS ASSASSINATOS NO PROJETO JOANA D’ARC; ACUSADO LEVA ORELHA DE UMA DAS VÍTIMAS

RONDONIAGORA.COM


Duas pessoas foram assassinadas no Projeto Joana D’arc, na margem esquerda do Rio Madeira, zona Rural de Porto Velho, neste domingo. Leile de Souza Assunção, 33 anos de idade, foi executado a tiro e facadas. O suspeito seria Valdenilson Menezes Trindade, o “Val”, 28, que está foragido. Em outra ocorrência, um homem conhecido apenas por “Acreano” teria degolado a vítima identificada pelo prenome de Wilson e levado uma das orelhas.

O assassinato de Assunção aconteceu na Linha 15. Conforme a mulher dele, Maria de Fátima da Silva, o suspeito foi até a casa dela e chamou a vítima para conversar. Quando saiu, Assunção foi atingido com um tiro nas costas, possivelmente de espingarda. Em seguida, recebeu várias facadas no tórax. Ele morreu no local e o acusado fugiu correndo. Maria Lenilza Gomes, mulher de “Val”, disse que o motivo do crime foi uma briga que aconteceu durante uma partida de futebol.

Quando os policiais retornavam para Porto Velho com o corpo de Assunção foram informados que havia um homem morto na Linha 3, no Sítio São Domingos. Foram averiguar e se depararam com o cadáver de Wilson, que estava com a cabeça praticamente decepada e sem a orelha esquerda, possivelmente levada pelo suspeito do crime, conhecido apenas por “Acreano”.

O corpo de Wilson foi encontrado pela dona do sítio, no quintal, a poucos metros da casa. De acordo com o relato de testemunhas, vítima e acusado ingeriam bebida alcoólica juntos, na noite anterior.

Com essas duas mortes, sobe para 49 o número de ocorrências registradas somente este ano pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Vida (Homicídios).

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-registra-dois-assassinatos-no-projeto-joana-d-arc-acusado-leva-orelha-de-uma-das-vitimas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions