Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 01 de Janeiro de 2010 - 09h42

Polícia registra dois homicídios na passagem de ano em Porto Velho

RONDONIAGORA


Dois assassinatos aconteceram em Porto Velho durante a virada do ano. Por volta das 20h40min, na Rua Vicente Fontoura com Petrolina, bairro Mariana, zona Leste, Gerson Pinto Valente, 23 anos, foi executado com dois tiros na nuca, no portão de casa. Ele tinha acabado de sair da residência de um vizinho, quando foi abordado pelo assassino. Devido um apagão ocorrido na região central da cidade, onde está situada a Delegacia de Homicídios, o crime só foi registrado depois da meia-noite, como o primeiro assassinato de 2010.

Em União Bandeirantes, faltando poucos minutos para a chegada do ano novo, dois homens foram esfaqueados durante uma briga. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi socorrido em estado grave ao Hospital João Paulo II. Como a ocorrência ainda não foi registrada, agentes da Delegacia de Homicídios não souberam informar o nome das vítimas e nem os detalhes do ocorrido.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-registra-dois-homicidios-na-passagem-de-ano-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions