Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 16 de Junho de 2009 - 08h00

Polícia registra mais cinco assassinatos em Rondônia

RONDONIAGORA


Mais cinco pessoas foram assassinadas em Rondônia nas últimas horas. Os crimes ocorreram em Porto Velho, Buritis e Vilhena. Apenas um suspeito foi identificado, mas está foragido. Ele seria adolescente e fugiu de bicicleta após executar o próprio primo, na capital rondoniense.

Conforme ocorrência nº 45/2009 registrada na Delegacia de Homicídios, policiais militares foram informados de que na Rua Buenos Aires, nº 1432, bairro Nova Porto Velho, havia uma pessoa assassinada. Quando a PM chegou ao local, Elias Feitosa da Silva, 19 anos, já estava no interior da ambulância do Samu, foi levado para o Hospital João Paulo II, mas não resistiu. Uma testemunha arrolada disse que o autor do crime seria um adolescente primo de Feitosa, que havia fugido de bicicleta. Várias buscas foram feitas, mas o suspeito não foi localizado. A polícia não informou que tipo de instrumento o acusado utilizou na prática do delito.

Buritis

Apontado pela polícia como um dos municípios mais violentos de Rondônia, Buritis, na região de Ariquemes, registrou dois assassinatos. Um deles vitimou Adevanir Alves Costa, 35 anos. Por volta das 13 horas desta segunda-feira, Costa se encontrava em uma loja de materiais de construção, na Rua Heleno de Andrade, centro da cidade, quando um desconhecido chegou, disparou três tiros e fugiu na garupa de uma moto. Atingido na cabeça e no peito, Feitosa morreu no local, conforme ocorrência nº 1565/2009.

O outro crime registrado em Buritis aconteceu na Linha Doizinha, próximo a ponto sobre o Rio Machado, zona rural do município. Após receber denúncia anônima, policiais militares encontraram o corpo de um homem identificado como Leonardo Fernandes da Silva, 19. Peritos que estiveram no local informaram que o corpo da vítima estava com as mãos amarradas e apresentava duas marcas de tiros e duas perfurações à faca. Foi registrada a ocorrência nº 1563/2009 e acionado o Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) para elucidar o misterioso crime.

Vilhena

Dois homens foram encontrados mortos dentro de uma casa à Rua 910, Setor 08 de Vilhena, no extremo Sul de Rondônia. Reginaldo de Jesus Moreira, 29 anos, apresentava uma perfuração de tiro na altura do pescoço. Edson Nunes Ribeiro, idade não divulgada, estava com duas marcas de bala na cabeça. Narra a ocorrência nº 3512/2009 que os corpos estavam em um quarto que precisou ser arrombado pela polícia. No local foi encontrado um revólver calibre 38. O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) investiga a autoria e os motivos do duplo assassinato.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-registra-mais-cinco-assassinatos-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions