Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 23 de Novembro de 2009 - 08h00

Polícia registra mais duas mortes por atropelamentos

RONDONIAGORA


Mais dois acidentes fatais foram registrados pela polícia em Porto Velho. Um deles na BR-364, sentido Guajará-Mirim e outro na região central da cidade. Este último aconteceu por volta dos 30 minutos desta segunda-feira, na Avenida Farquar, em frente à vila militar. Uma mulher ainda não identificada foi atropelada por um ônibus branco, que transporta trabalhadores das usinas. A pancada foi tão forte que a mulher ficou embaixo do veículo. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas morreu cerca de 20 minutos depois, no Hospital João Paulo II. O condutor, também de identidade ainda não divulgada, foi encaminhado à Delegacia Central acusado de homicídio culposo.

Na BR-364, próximo de Jaci-Paraná, um homem identificado como Salatiel foi atropelado e morto por um carro não identificado, cujo motorista fugiu. Segundo a polícia, a vítima estava o meio da pista quando foi atingida pelo automóvel. O homem trajava apenas short e morreu no local. Funcionários de uma das empresas responsáveis pela construção da Usina de Jirau puxaram o corpo da vítima para a margem da rodovia e avisaram a polícia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-registra-mais-duas-mortes-por-atropelamentos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions