Rondônia, sábado, 16 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 10 de Julho de 2009 - 09h36

Polícia registra mais três homicídios no interior de Rondônia

RONDONIAGORA


Um doa crimes aconteceu no Setor Nove de Ariquemes. A polícia ainda encontrou a vítima William Dias de Souza, 25 anos, agonizando. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O assassino não foi identificado. Populares disseram apenas terem ouvido disparos e gritos de socorro.

O peão de fazenda Francisco Magalhães Mendonça, 54 anos, foi executado a tiros de espingarda, na zona rural de Ouro Preto do Oeste. O suspeito seria Paulo José Vieira dos Santos, 59 anos. Conforme testemunhas arroladas, vítima e acusado trabalhavam no local há cerca de 15 dias. Os motivos estão sendo apurados.

No município de Ji-Paraná, três pessoas foram baleadas por um desconhecido. Valdirene Santana da Silva, 20 anos, foi atingida na testa e morreu no local – Avenida Jorge Teixeira. Maximiliano do Nascimento, também de 20 anos e Taís Carvalho, 31, foram socorridos ao hospital da cidade. Os feridos disseram apenas que transitavam pelo local quando o assassino aproximou-se e disparou três tiros contra eles. Alegam não saber os motivos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-registra-mais-tres-homicidios-no-interior-de-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions